domingo, 10 de junho de 2012

Novo blog por aqui ...

                                Olá gente ^^


Meu nome é Rosa Adam
Tenho 18 anos 


Vou começar falando os motivos deste blog estar nascendo

¹ Por que criar do nada um blog menina ?


* Queria poder postar coisas que eu gosto , dicas , texto <3


² Mas por que esse nome " Just Fantasy " ?


* Para mim o mundo é uma fantasia , cheia de coisas novas , novos caminhos , descobertas , e muito mais 


³ E esse " Cabeçalho " ?


* Coloquei nele tudo que eu gosto , amo desenhar , por isso coloquei esse tanto de meninas , amo coisas em preto e branco , amo batom , mas também amo gloss . Amo coisas fofas , casalzinho ,sabe não sou normal ( não tenho nenhum problema ta gente @.@ ) , tipo não gosto de coisas muito comuns , gosto de coisas antigas e tla'z 


OBS.: Gente quando eu recomendar um BLOG , de uma olhada , ele pode ser muito bom , como o do cabeçalho
 Alguns Blogs que eu gosto :


º Esse tem imagens muiiito fofas , onde você pode pegar varias ideias - Clique aqui


º Ah !! Esse eu amei , ele tem textos perfeitos , ótimas dicas , ajudas , e agradeço a ele por ter ajudado a criar meu blog - Clique aqui



ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário