Olá gente ^^
Meu nome é Rosa Adam
Tenho 18 anos
Vou começar falando os motivos deste blog estar nascendo
¹ Por que criar do nada um blog menina ?
* Queria poder postar coisas que eu gosto , dicas , texto <3
² Mas por que esse nome " Just Fantasy " ?
* Para mim o mundo é uma fantasia , cheia de coisas novas , novos caminhos , descobertas , e muito mais
³ E esse " Cabeçalho " ?
* Coloquei nele tudo que eu gosto , amo desenhar , por isso coloquei esse tanto de meninas , amo coisas em preto e branco , amo batom , mas também amo gloss . Amo coisas fofas , casalzinho ,sabe não sou normal ( não tenho nenhum problema ta gente @.@ ) , tipo não gosto de coisas muito comuns , gosto de coisas antigas e tla'z
OBS.: Gente quando eu recomendar um BLOG , de uma olhada , ele pode ser muito bom , como o do cabeçalho
Alguns Blogs que eu gosto :
º Esse tem imagens muiiito fofas , onde você pode pegar varias ideias - Clique aqui
º Ah !! Esse eu amei , ele tem textos perfeitos , ótimas dicas , ajudas , e agradeço a ele por ter ajudado a criar meu blog - Clique aqui
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
1.jpg)